sexta-feira, 27 de março de 2009

Praias e dunas

praias dunasVocê também é fissurado por uma paisagem que envolva praias ou dunas e que você pode desfrutar na hora que quiser e quando quiser, sem ter que pedir pra ninguém sair e você tomar conta do pedaço? Pois bem, esse lugar existe.

As praias do extremo norte do Maranhão são praticamente desertas e são consideradas o paraíso para os adoradores da natureza. As praias se unem as dunas maranhenses, mais conhecidos como lençóis.

Para muitos as praias e dunas do maranhão são as melhores, mas se você prefere uma ilha assim pode encontrar essas paisagens mescladas em Fernando de Noronha ou no Atol das rocas.

Top Sertanejo

top sertanejo
Musicam sertanejas ultimamente estão atraindo pessoas de todas as idades, por um simples motivo a inovação no estilo de cantar musica sertaneja, hoje em dia musicas sertaneja esta em festas universitárias baladas em todos os lugares.

Ultimamente no Brasil Vitor e Leo, Guilherme e Santiago Cesar Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba está fazendo muito sucesso, eles estão fazendo shows no Brasil inteiro.

Vitor e Leo têm com arma maior as musicas mais românticas que fazem um grande sucesso entre elas estão fada, fotos lembranças de um amor e etc., mas falando do top sertanejo não podemos esquecer-nos de bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano e assim por diante.